REESTRUTURAÇÃO PBI - Fundação Banrisul à disposição no esclarecimento de dúvidas Imprimir Imprimir


     Ciente da complexidade que envolve a reestruturação do Plano de Benefícios I, a Fundação Banrisul disponibilizou uma série de ferramentas, materiais informativos e canais de comunição para que seus participantes possam melhor se informar e esclarecer suas dúvidas.
     
      A preocupação da entidade é que os vinculados ao PBI compreendam o processo e os novos planos. Para isso, um Call Center foi disponibilizado para contatar, atender e orientar os vinculados acerca do processo. A entidade também se coloca a disposição pelo canal de CHAT, além da própria Central de Atendimentos FBAtende.
     
      Já os materiais informativos, além de enviados impressos a todos os participantes, estão disponíveis em formato eletrônico no hotsite da migração, assim como o simulador de benefícios.
     
      Por fim, estão sendo promovidas mais de 100 palestras em municípios onde residem vinculados ao PBI. Até ontem, segunda-feira (10) cerca de 1.933 participantes estiveram presentes nos 59 encontros já realizados.
     
      A FB está totalmente à sua disposição. Não deixe de se informar!
     
      ACESSE:
      Hotsite: hotsite.fbss.org.br
      Hotsite (acesso via intranet do Banrisul): intrafb
      Call Center: 0800 648 9773
      CHAT: Acesso via hotsite
      Presencial: Na Central de Atendimentos FBAtende (térreo do Edifício-sede da Fundação (Rua Siqueira Campos, 736)
     
     
     
      FUNDAÇÃO BANRISUL | SCOM